Escolha uma Página

O Partido Comunista do Brasil no Pará (PCdoB-Pará) deu início à segunda rodada de propaganda partidária com a exibição de três inserções comerciais de 30 segundos reforçando a participação da mulher na política e denunciando o governo neofacista de Bolsonaro. No primeiro semestre de 2022, a legenda comunista garantiu 20 inserções de 30 segundos, sendo que 10 inserções já foram veiculadas em março para celebrar o centenário do PCdoB.

Segundo o secretário estadual de comunicação do PCdoB-Pará, Moisés Alves, que dirigiu a produção dos programas, trata-se de um espaço muito importante para a difusão das ideias e do programa dos comunistas para o Pará e para o Brasil. “Trabalhamos três Vt´s nessa segunda rodada com dois assuntos gerais para serem transmitidos em todo o estado, além de um específico ao município de Santarém, no oeste paraense” afirmou Moisés Alves.

Nas inserções, além da participação feminina das pré-candidatas Antonia Trindade, Geovana Katrine e a enfermeira Débora, o presidente do PCdoB/Pará e pré-candidato a deputado estadual, Jorge Panzera, reforça as denúncias ao governo Bolsonaro com sua política de fome e ataques aos direitos do povo e dos trabalhadores e trabalhadoras.

Segundo Panzera, as mensagens da propaganda partidária no rádio e na televisão visam difundir a política da legenda comunista e dar visibilidade a um PCdoB centenário. “Nosso glorioso Partido Comunista do Brasil completa 100 anos e se apresenta com cara própria e com nossas características, reforça nossas lideranças públicas e nossas pré-candidaturas”, afirmou ele.

Como o programa antecede a batalha de outubro de 2022, considerado um importante desafio para o PCdoB, ele ressalta que o objetivo também é dar visibilidade às pré-candidaturas. “O PCdoB no Pará volta às televisões e aos rádios para denunciar Bolsonaro e promover a participação política das mulheres”.

Confira às peças produzidas pelo PCdoB e acompanhe a programação que ainda vai ao ar: