(Por Cléber Rezende)

Na terça-feira, 28/06, a liderança sindical, Lenise Lima, Presidenta do SINTRACOM – Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços no Município de Ananindeua, juntamente com o Secretário Geral Jorge Soares, em assembleia geral da categoria dos trabalhadores no comércio e serviços de Ananindeua manifestaram total apoio a nossa pré-candidatura à Deputado Estadual de Jorge Panzera.

Estiveram presentes demais diretores do SINTRACOM, o Advogado do Sindicato, Dr. Mauro Rios, e o nosso amigo Antônio Caetano, Presidente do SINTCVAPA – Sindicato dos Trabalhadores no Comércio do Pará e Cleber Rezende, Presidente da CTB Pará.

“Nossa pré-campanha segue se fortalecendo a cada dia, recebendo o apoio de diversas lideranças de vários sindicatos e da CTB por todo o Pará. Reforçamos o compromisso do mandato com a classe trabalhadora e as entidades sindicais paraenses”. Afirmou o pré-candidato a deputado estadual Jorge Panzera do PCdoB.

Lenise Lima, Presidenta do SINTRACOM, disse que o “setor empresarial tem seus representantes na política e os trabalhadores precisam eleger os seus”, e o apoio a pré-candidatura do Jorge Panzera à Deputado Estadual é para “os trabalhadores no comércio e serviços de Ananindeua terem um Deputado representando a categoria, as demandas e necessidades dos comerciários, juntos somos mais fortes e por isso, Panzera, você tem o nosso total apoio para ser o deputado da classe trabalhadora paraense”. Concluiu a liderança sindical.